Escola de Artes de Lages abre matrículas para cursos gratuitos
Inscrições ocorrem entre os dias 18 e 20 de março; vagas são limitadas para diversas modalidades
• Atualizado
A Fundação Cultural de Lages (FCL) inicia nesta quarta-feira (18) o período de matrículas para os cursos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na sede da escola, localizada na Praça João Ribeiro, no Centro, nos períodos das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Cronograma de inscrições
Para organizar o atendimento, a Fundação estabeleceu datas específicas por modalidade:
- Quarta-feira (18/03): Street Dance e Teatro.
- Quinta-feira (19/03): Ballet Clássico e Dança de Salão (exclusivo para casais).
- Sexta-feira (20/03): Violão, Violino, Técnica Vocal, Desenho e Pintura em Tela.
Escola de Artes de Lages abre matrículas; documentação necessária
Os interessados (ou responsáveis, no caso de menores de 18 anos) devem apresentar cópias dos seguintes documentos:
- Documento oficial de identidade do aluno;
- Documento oficial de identidade do responsável;
- Comprovante de residência atualizado.
Expansão e novidades
A superintendente da FCL, Carla Zonatto, destaca que, embora o número de vagas seja limitado para priorizar quem já era aluno, novas oportunidades estão surgindo.
“A Escola de Artes tem um papel fundamental na formação da nossa comunidade”, afirma.
Uma das novidades anunciadas é o projeto na Praça do Céu, que abrirá vagas nas próximas semanas, incluindo o curso “Samba de Raiz” para crianças e técnica vocal específica para puxadores de samba das escolas locais.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO