Rádio Clube Compartilhar
Barbaridade

Enteado é condenado por atirar e matar padrasto em Curitibanos

O homem atirou seis vezes contra o padrasto que não resistiu aos ferimentos e morreu. O enteado confessou o crime.

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: Divulgação Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um homem foi a júri popular na comarca de Curitibanos denunciado pela morte do padrasto com seis tiros. O Conselho de Sentença o considerou culpado pelo crime de homicídio duplamente qualificado. A condenação ficou fixada em 16 anos e quatro de meses de reclusão, em regime inicial fechado.

O assassinato ocorreu em 25 de agosto de 2018, por volta das 20h, no bairro São José. Conforme consta na denúncia, o réu entrou na casa onde estavam a mãe e os irmãos, menores de idade, e atirou seis tiros contra a vítima. Ele acertou a orelha direita, região peitoral esquerda, antebraço e ombro direito. De acordo com informações não houve um desentendimento prévio entre eles.

O crime foi qualificado por meio cruel, uma vez que descarregou a arma de fogo que portava contra o homem, e recurso que dificultou a defesa da vítima. O réu estava embriagado quando cometeu o crime. Ele confessou ter matado o padrasto sob a justificativa de proteger a mãe e os irmãos das agressões da vítima.

O juízo decretou a prisão preventiva do acusado. Recentemente, o denunciado foi preso em flagrante por furto, embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público na Comarca de Taió.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.