“Enquanto existir chance a gente vai lutar!”, diz Bruno Sena após derrota do Inter e chance de rebaixamento
O Inter precisa vencer o Figueirense e torcer por um tropeço do Concórdia para escapar do rebaixamento
• Atualizado
O Inter de Lages perdeu mais uma partida no Catarinense. Neste domingo (25), o Leão Baio foi derrotado pelo Barra por 2 a 0 no estádio Vidal Ramos Júnior e vê o rebaixamento para a série B cada vez mais próximo.
Matematicamente, o Colorado ainda tem chances de se salvar no campeonato e permanecer na série A. Porém para isso acontecer, precisa vencer o Figueirense no Orlando Scarpelli no próximo sábado (02) e torcer por um tropeço do Concórdia diante do Avaí.
Após a partida contra o Barra, o volante e capitão Colorado, Bruno Sena fez um desabafo em entrevista para o repórter Paulo Airton da Rádio Clube de Lages.
“Todos que conhecem a minha história aqui no clube sabem o quanto eu amo essa camisa, essa cidade. Mas infelizmente aconteceu. Mas eu sou um dos caras que não vou desistir desse clube. Eu sei a potência e a grandeza que esse clube é. Acho que só precisa se profissionaliza mais, o Inter é time grande, ele não pode estar nessa situação. Eu me disponho a ajudar esse clube voltar pro cenário!”.
Perguntado sobre o próximo jogo contra o Figueirense e a chance de rebaixamento, Sena afirma.
“Enquanto existir chance, a gente vai lutar. A gente tem que ter sabedoria, tranquilidade e lutar até o fim”.
O goleiro Colorado Cesár Tanaka, também falou sobre o momento delicado do clube no Campeoanto Catatarinense
“Tivemos dificuldade no início do campeonato e agora a gente vem sofrendo também, tivemos muitas lesões, jogadores suspensos, jogadores chegando agora. Precisamos de muita tranquilidade nesse momento. A gente sabe que o torcedor está bastante irritado e a cidade também não merece isso. Precisamos ter cabeça boa e um ajudar o outro. Estamos trabalhando com muita dedicação e disposição, infelizmente os resultados não estão saindo dentro de campo”.
O jogo
O time de Balneário Camboriú foi superior na maior parte do jogo. O Inter teve três chances claras de abrir o placar, todas com Venícius. Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Aos 28’ Muriel abre o placar e aos 41’ Natanael amplia.
Com a derrota, o Colorado permanece na vice lanterna com 8 pontos somados. Faltando apenas um jogo para o fim da primeira fase, o Inter pode ser rebaixado na próxima partida.
Para se salvar e permanecer na série A, o Internacional precisa vencer o Figueirense no próximo sábado (02) e torcer por um tropeço do Concórdia diante do Avaí.
A partida do Colorado às 16h30 no Orlando Scarpelli em Florianópolis.
Outros confrontos da úlitma rodada
Todos os seis jogos da última rodada acontecem simultâneos às 16h30
- Criciúma x Chapecoense | 02/03 às 16h30 estádio Heriberto Hulse
- Nação x Joinville | 02/03 estádio Arena Joinville
- Brusque x Marcílio Dias | 02/03 estádio Eduardo Zeferino Tiago
- Concórdia x Avaí | 02/03 estádio Domingos Machado de Lima
- Barra x Hercílio Luz | 02/03 estádio Dr. Hercílio Luz
Classificação
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO