Enfermeiro de hospital em Urubici é indiciado por falsificação de documento particular
O enfermeiro usava do carimbo de um médico desligado para expedir receituários
• Atualizado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Urubici, concluiu o inquérito que apurou o crime de falsificação de documento particular praticado por um enfermeiro que atua no Hospital São José.
As investigações tiveram início após um médico procurar a Polícia Civil para relatar que seu carimbo estava sendo usado indevidamente para expedir receitas de medicamentos controlados. O médico também informou que a assinatura constante dos receituários não era a sua.
Durante o curso do inquérito, a Polícia Civil identificou diversas receitas expedidas em nome do médico em anos posteriores ao seu desligamento do hospital. Foi constatado, ainda, que as assinaturas nos documentos eram incompatíveis com as do profissional.
Após a coleta de depoimentos, verificou-se que o enfermeiro investigado havia expedido os receituários mesmo ciente do desligamento do médico e sem a sua devida autorização.
Com a conclusão dos trabalhos, o enfermeiro foi indiciado pelo crime de falsificação de documento particular, e os autos do inquérito foram encaminhados ao Poder Judiciário.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO