Empresa AME, de Ricardo Avlis, vai realizar Festa do Pinhão 2024
Empresa cumpriu o prazo estabelecido em ata e passou a ser apta para organizar a festa
• Atualizado
A Prefeitura Municipal de Lages emitiu um novo comunicado nesta quarta-feira (07) e informou que a única empresa que apresentou uma proposta para organizar a Festa Nacional do Pinhão, a Ame – Arte e Música LTDA, cumpriu com as exigências solicitadas anteriormente e passa a estar apta para assumir o evento.
Em parte do documento, a prefeitura afirma que foi realizada uma análise minuciosa do recurso apresentado pela Ame e a mesma está habilitada.
- VÍDEO: PRF e Polícia Civil apreendem 70 kg de maconha em SC
- Saiba o que falta acontecer no julgamento de Bolsonaro e outros 7 réus no STF
- MPSC pede redução de detentos em penitenciária de SC por superlotação; entenda
ENTENDA O CASO
Na última quarta-feira (31) a prefeitura de Lages divulgou que a empresa Ame – Arte e Música LTDA, proposta para organizar a Festa Nacional do Pinhão, se mostrou inabilitada.
Após a avaliação dos documentos fornecidos pela empresa, foi constatado que a empresa “deixou de sanar as falhas apontadas”. Um dos pontos de inadequação foi a CAT – Certidão de Acervo Técnico, documento que atesta a realização pela empresa de eventos de porte semelhante à Festa do Pinhão.
A empresa tinha um prazo de três dias, conforme consta na ata, para apresentar um recurso administrativo e o mesmo foi cumprido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO