Em menos de um mês, irmãos morrem vítimas de acidentes em Lages
O homem morreu após colidir na traseira de um caminhão pipa, e a mulher após o carro em que dirigia bater contra um muro
• Atualizado
Na tarde dessa segunda-feira, (13) o motociclista José Américo Antunes de 48 anos, colidiu na traseira de um caminhão pipa, na Av. Luiz de Camões no bairro Coral.
Ele teve múltiplas fraturas nos joelhos e no braço. Foi atendido pelo SAMU e entubado no local. Levado para o hospital a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
Sua irmã Dayane Antunes morreu em um acidente no dia 20 de novembro, após o carro em que dirigia bater contra um muro, na Av. Dom Pedro II.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Relembre o caso:
Um acidente na avenida Don Pedro II, em Lages, no dia 20 de novembro, tirou a vida de uma mulher de 38 anos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um veículo Ford Focus bateu contra um muro e a condutora morreu no local.
A carona estava consciente, apresentado fraturas nas pernas, ambas encarceradas. A guarnição realizou o gerenciamento dos riscos da cena, isolamento do local, estabilização do veículo, abertura de acesso e extração das vítimas, que foram deixadas aos cuidados da USA-01 e do IGP.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO