É hoje! Saiba quem são os novos convocados a depor na CPI da Semasa
A investigação foi motivada após os desdobramentos da operação Mensageiro
• Atualizado
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades na Secretaria Municipal de Águas e Saneamento de Lages (Semasa), definiu os dois novos nomes que devem depor nesta sexta-feira (31), às 16h, na Câmara Municipal de Lages.
Leia Mais
Convocados por Heron Souza (PSD), presidente da CPI, Eloi Ampessan Filho, Procurador Geral do Município de Lages e Antonio Leandro Moro, diretor da Semasa, devem ser ouvidos nas próximas oitivas. O motivo da convocação foi a necessidade de definir depoimentos para esta semana, devido aos prazos para a notificação dos inqueridos.
“Nosso trabalho não pode parar, precisamos manter o foco e darmos continuidade ao que nos cabe enquanto CPI. Os prazos para a convocação de testemunhas é de no mínimo 48 horas, portanto para que ocorram ainda nesta semana se fez necessária a presente deliberação”, disse o presidente.
De acordo com o relator, Jair Junior (Podemos), é preciso intensificar os trabalhos considerando o prazo da comissão. “Nosso trabalho é transparente, queremos dar uma resposta à sociedade, entretanto, o tempo corre contra nós, é preciso ouvir o máximo de pessoas possível, preservando a veracidade para não haver ruídos ou desencontro de informações”, afirmou.
Leia também:
- Carro com placas de Lages é apreendido com 44kg de drogas na BR-101
- Vereador é indiciado por denunciação caluniosa no Planalto Serrano
- Premiação do “Gestante do Mês” une gerações de uma família; saiba como participar
- Em pleno dezembro, Natal Felicidade segue sem programação divulgada
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO