Dupla é presa por tráfico de drogas em Curitibanos
Os dois homens foram presos em flagrante
• Atualizado
Dois homens foram presos por tráfico de drogas, em Curitibanos. A prisão ocorreu na noite deste domingo (06), durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais abordaram um veículo em atitude suspeita.
Durante a revista, os policiais encontraram um pacote de cocaína escondido no painel do veículo. Uma busca mais detalhada revelou 19 gramas de cocaína e 200 gramas de crack, ambos fracionados em embalagens plásticas e de alumínio, prontos para venda.
Além das drogas, a polícia apreendeu dois celulares, R$ 55,00 em dinheiro, uma faca de serra utilizada para fracionar a droga e uma carteira de couro. O veículo, que estava com o licenciamento anual atrasado, também foi apreendido.
Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Leia também
Homem é preso por violência doméstica e dano em Curitibanos
Um homem, de 41 anos foi preso pela Polícia Militar em Curitibanos, por injúria e dano contra sua ex-companheira. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (06), por volta as 1h20. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência em uma residência no bairro São José, onde a vítima relatou que seu ex-companheiro a xingou com palavras ofensivas e danificou a porta da frente de sua casa com chutes, antes de fugir. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro e solicitou medida protetiva, pois teme por sua segurança.
Enquanto a polícia confeccionava o boletim de ocorrência, o ex-companheiro voltou para a casa da vítima e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para exame de corpo de delito, que não constatou lesões, mas apontou sinais de embriaguez.
Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de dano e violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO