Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo na BR-116
Nenhum dos dois homens envolvidos tinha autorização para portar armamento
• Atualizado
Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo neste final de semana, na rodovia da BR-116, nos municípios de São Cristóvão e Ponte Alta, no Planalto Serrano. Nenhum dos dois homens envolvidos tinha autorização para portar armamento.
Leia Mais
A primeira arma, de calibre 38 com seis munições, pronta para uso, foi flagrada em São Cristóvão do Sul, na madrugada de sábado (06). O revólver estava com um caminhoneiro, que, segundo denúncias à polícia, estava ameaçando outros motoristas segurando a arma para fora da janela do veículo.
O outro revólver estava com o motorista de um Ford/Focus abordado no domingo (07), em Ponte Alta. O motorista já tinha passagens policiais por porte ilegal de arma. Por isso, os policiais revistaram o veículo e encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições, pronto para uso.
Os dois homens, um com 63 e o outro com 34 anos, tinham autorização para portar armamento. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ponte Alta, onde vão responder por porte ilegal de arma de fogo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO