Dupla assalta bar às margens da BR-282 na Serra; funcionária foi cúmplice
O autor do assalto segue foragido. A suposta cúmplice foi presa em flagrante
• Atualizado
Um bar às margens da BR-282, na Serra catarinense, foi alvo de um assalto violento neste sábado (18). A Polícia Militar de Lages e Bom Retiro foram acionadas para a operação. Ainda segundo informações, um homem armado invadiu o local, e a funcionária do bar foi cúmplice do crime.
De acordo com relato policial, após invadir o bar portando uma arma de fogo, o autor do assalto agrediu um homem de 68 anos com uma coronhada na cabeça, enquanto a vítima fazia a retirada de dinheiro de uma máquina de música. Uma mulher, funcionária do bar, foi cúmplice no ato, dando cobertura ao assaltante.
A dupla fugiu com o carro da vítima, levando R$ 1.119,35 em dinheiro e outros pertences. A mobilização policial montou um cerco na região. Durante a fuga, o condutor do veículo roubado lançou o carro em uma ribanceira, antes de ambos adentrarem mata.
No veículo abandonado, foram encontrados dois celulares, um revólver calibre .38 com duas munições e o dinheiro roubado. Após intensas buscas na mata, a Polícia Militar encontrou a mulher, de 32 anos, que participou do assalto, ela foi presa em flagrante.
O homem suspeito, entretanto, não foi encontrado e segue sendo procurado pelas autoridades. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os
procedimentos legais cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO