Droga é apreendida com paciente em hospital de Lages
Objeto com crack foi identificado por equipe médica durante atendimento
• Atualizado
A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (15) para atender uma ocorrência de posse de entorpecentes no Hospital e Maternidade Tereza Ramos. O chamado ocorreu por volta das 15h01, após a equipe assistencial da unidade de saúde identificar uma irregularidade durante o atendimento a uma paciente.
De acordo com o relato policial, uma jovem de 19 anos deu entrada no hospital com complicações clínicas. Durante os procedimentos de saúde, os profissionais identificaram um objeto estranho no corpo da paciente. Por questões de segurança e saúde, foi realizada a remoção do item, que continha substância entorpecente.
Ao ser questionada pela guarnição, a paciente confirmou que o material era destinado ao uso pessoal. Após análise, os policiais constataram tratar-se de aproximadamente uma grama de crack, dividida em três porções.
Diante da confirmação da posse da droga, a substância foi apreendida pela Polícia Militar. Foi lavrado um boletim de ocorrência na modalidade de Termo Circunstanciado (BO-TC) e um Auto de Infração Administrativa.
A jovem foi orientada sobre a obrigatoriedade de comparecimento em audiência judicial futura, conforme previsto na legislação para casos de posse de drogas para consumo pessoal, sendo liberada para continuidade de seus cuidados médicos no local.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO