Rádio Clube Compartilhar
Tristeza

“Dor imensurável”: identificados pai e filho que morreram em tragédia na BR-282

Acidente ocorreu no feriado de Sexta-feira Santa (7) e deixou outras seis pessoas feridas

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Pai e filho perderam a vida em acidente na BR-282 | Foto 01: Handerson Souza/Rádio Clube de Lages | Foto 02: Reprodução/Facebook
Pai e filho perderam a vida em acidente na BR-282 | Foto 01: Handerson Souza/Rádio Clube de Lages | Foto 02: Reprodução/Facebook

Foram identificados como Claudiomiro de Camargo, de 50 anos, e Rafael de Camargo, de 20 anos, o pai e filho que morreram em um grave acidente na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. A colisão entre veículos, ocorrida na sexta-feira (7), no feriado religioso, deixou outras seis pessoas feridas.

Ambos de Concórdia, no Oeste Catarinense, a trágica partida deixou a cidade em luto. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes com mensagens de carinho. “É uma dor imensurável. Tente ser forte. Estamos em orações a vocês”, escreveu uma amiga da família à mãe de Rafael.

Nós como mães nos colocamos no lugar de todas as mães e ninguém quer passar pelo processo de perder seu filho. O coração dói e a mente enaltece com as lembranças boas, dos momentos bons e dos que nos cobramos e se tivesse feito diferente ou melhor?”, disse uma familiar lamentando a perda. 

O acidente

Pelo menos oito pessoas foram vítimas de um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (7), feriado da Sexta-feira Santa, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas na colisão entre veículos na BR-282.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas fatais eram pai e filho, de 50 e 20 anos, naturais de Concórdia, e tinham como ocupante, no carro Renault Sandero, um adolescente de 17 anos, que teve fratura exposta. As outras cinco vítimas, da camionete Nissan Frontier, foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Uma menor, de dois anos, teve traumatismo cranioencefálico moderado, estava confusa e com perda de consciência. Segunda a mãe, a criança estava sendo amamentada, fora da cadeirinha e sem cinto de segurança. Ela foi conduzida ao Hospital Infantil em Lages.

Devido a gravidade da ocorrência, auxiliaram no atendimento equipes de duas ambulâncias do SAMU e três caminhões do Corpo de Bombeiros Militar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) permaneceu aos cuidados da via.

Leia também:

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.