“Dias difíceis”: Ceron se pronuncia após reassumir a prefeitura de Lages
O prefeito de Lages é investigado por corrupção na Operação Mensageiro
• Atualizado
Após passar cinco meses preso na Operação Mensageiro, o prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD), utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para comunicar seu retorno à prefeitura de Lages e se manifestar sobre os recentes acontecimentos que envolveram seu nome, descrevendo os dias como “Difíceis”.
Nesta quinta-feira (20), a prisão do político foi revogada por decisão unânime da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Além disso, os desembargadores também suspenderam seu afastamento do cargo de prefeito, permitindo que ele reassumisse suas funções.
Leia Mais
Em sua publicação, Ceron afirmou: “Foram dias difíceis, marcados por adversidades que, graças a Deus, puderam ser superadas.” E completou dizendo: “Mesmo diante das adversidades, mantive-me fiel aos meus princípios e valores.”
Antonio Ceron, um dos 16 prefeitos catarinenses presos na Operação Mensageiro, foi detido em 2 de fevereiro deste ano. Ele está sendo investigado por suposto envolvimento no recebimento de propina relacionada a contratos de coleta e descarte de lixo.
Veja a publicação do prefeito de Lages, Antonio Ceron:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO