Defesa Civil de Lages esclarece sobre a segurança na demolição do moinho Cruzeiro
Moradores têm relatado preocupações ao transitar no centro da cidade
• Atualizado
Moradores de Lages têm tido preocupações ao transitar na Rua Coronel Serafim de Moura, região central da cidade, devido a segurança na demolição de um moinho de grande estrutura. A Defesa Civil, entretanto, afirma que as medidas de segurança estão sendo executadas e fiscalizadas.
Leia Mais
Fundado em outubro de 1946, o Moinho Cruzeiro é uma sociedade empresarial que atua na moagem de trigo e fabricação de derivados. Agora, a empresa AS Construtora Ltda, responsável pelos trabalhos, trabalha na demolição de dois silos, por níveis.
De acordo com a Defesa Civil, a coordenadoria solicitou medidas de segurança para a execução deste trabalho, a fim de evitar danos materiais e a vida. Afirmou ainda que a empresa é a responsável por todas as ações de demolição, inclusive pela segurança de seus trabalhadores no local.
Semanalmente, monitoramentos e avaliações do projeto são realizados pela repartição pública e, se houver qualquer diferenciação da ação, a empresa será notificada, esclareceu a Defesa Civil de Lages.
Leia também:
- Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO