Rádio Clube Compartilhar
Indignante

VÍDEO: Criminosos arrombam e furtam loja infantil no Centro de Lages

A ação, que durou cerca de 2 minutos, foi registrada pelas câmeras de monitoramento

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Foto: cedida à Rádio Clube
Foto: cedida à Rádio Clube

Uma loja de roupas infantis localizada na Rua Emiliano Ramos, no Centro de Lages, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 3h. Dois homens, armados com um martelo, arrombaram a porta da loja e realizaram o furto em uma ação rápida, que durou cerca de dois minutos. 

As câmeras de segurança do local registraram toda a movimentação dos suspeitos, que causaram danos ao estabelecimento, incluindo a porta de vidro quebrada e o furto de diversas peças de roupas infantis. A estimativa inicial dos proprietários é de que os prejuízos cheguem a aproximadamente R$3 mil, embora a contagem exata dos itens roubados ainda esteja sendo apurada.

A empresa responsável pelo monitoramento da loja alertou a polícia assim que o alarme da mesma disparou, mas quando a empresa de segurança e os agentes policiais chegaram ao local, os suspeitos já haviam fugido. 

A ação dos criminosos aumenta o sentimento de medo entre os funcionários. “A gente se sente impotente, né? Ontem mesmo vimos reportagens sobre assaltos nas ruas, e agora isso acontece aqui. A sensação de medo é grande”, desabafa uma das funcionárias.

A loja conta com câmeras de segurança, que estão auxiliando a polícia na investigação do caso. Os proprietários esperam que os suspeitos sejam identificados e que novas medidas de segurança sejam tomadas na região para evitar incidentes futuros.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.