Criança de sete anos fica ferida após colisão entre carro e caminhão em Videira
O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (23)
• Atualizado

Pelo menos duas pessoas, incluindo uma criança de sete anos, ficaram feridas após uma colisão entre carro e caminhão na tarde desta terça-feira (24) em Videira. O acidente foi registrado por volta das 12h40min, na rodovia Novo Contorno Sul.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Land Rover Discovery era conduzido por um homem de 42 anos, e tinha como passageira a criança, que apresentava um ferimento na cabeça. Antes da chegada da guarnição, o condutor levou a passageira ao hospital por meios próprios.
No local da colisão estavam o condutor do caminhão Ford Cargo 1722E, um homem de 28 anos, que não teve ferimentos, e o passageiro, um homem de 51 anos, que apresentava um ferimento na face e foi conduzido pelos bombeiros ao hospital Salvatoriano Divino Salvador.
Leia também:
- Colisão entre carro e bovino na BR-282 deixa motorista ferido em Bom Retiro
- Leilão da frota da Prefeitura de Lages oferece mais de 90 veículos e máquinas
- Clube nos Bairros leva serviços gratuitos ao bairro Vila Nova nesta sexta-feira, em Lages
- Homem é preso em Curitibanos suspeito de furto em igreja
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO