Criança de 6 anos ficou ferida em acidente que matou pai e filho na BR-116
Segundo informações da PRF, a menina estava no outro carro envolvido na colisão.
• Atualizado
Uma criança de 6 anos ficou ferida no gravíssimo acidente que matou pai e filho na BR-116, em Correia Pinto, nesta quinta-feira (18). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menina estava no outro carro envolvido na colisão.
Ainda conforme a PRF, o acidente ocorreu entre um veículo Civic, com placas de Correia Pinto, que teve seus dois ocupantes mortos e um ferido, e um carro Fiesta, com placas de Indaial, onde quatro ocupantes ficaram feridos.
Nas redes sociais da Rádio Clube, a internauta Juliana Marcia compartilhou novas informações, contando que a criança envolvida no acidente é sua sobrinha. De acordo com Juliana, a menina passou por uma cirurgia devido a uma fratura no braço, mas está bem. Além disso, a irmã da criança, outra sobrinha e o cunhado também sofreram ferimentos no acidente.
A polícia informou que o condutor de 62 anos sofreu lesões graves, uma passageira de 42 anos também ficou gravemente ferida, outra mulher de 23 anos também teve lesões graves, e a criança de 6 anos sofreu lesões leves.
Leia Mais
Pai e filho perderam a vida no acidente
Foram identificados como Orival Tristão de 70 anos e Cleiton Tristão de 34, pai e filho que morreram no gravíssimo acidente na BR-116, km 234, em Correia Pinto, na Serra Catarinense.
Cleiton era professor de muay-thai e jiu-Jitsu e instrutor em uma academia da cidade e Correia Pinto. Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho prestaram homenagens a Cleiton e seu pai. Ainda no veículo, estava a namorada de Cleiton de 35 anos que foi resgatada com lesões graves.
Os corpos estão sendo velados na capela Bom Samaritano em Correia Pinto. O horário de sepultamento ainda não foi divulgado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO