Rádio Clube Compartilhar
Trágico

Corpo de mulher é encontrado dentro de tubulação em Lages

As informações da vítima condizem com a identidade de uma mulher que está desaparecida há mais de dois meses

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Local onde o corpo foi encontrado. | Foto: Gabriel Senem/Rádio Clube
Local onde o corpo foi encontrado. | Foto: Gabriel Senem/Rádio Clube

O corpo de uma mulher de 54 anos foi encontrado nu dentro de uma tubulação no bairro Santa Maria, em Lages. De acordo com os policiais, as informações da vítima condizem com a identidade de uma mulher que está desaparecida há mais de dois meses.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h, desta quinta-feira (15), na rua Senador Salgado Filho. A mulher que estava desaparecida, morava com um homem que atualmente está preso por envolvimento com drogas. Segundo informações, a relação do casal era conturbada e eles costumavam brigar bastante.

  • Corpo de mulher é encontrado dentro de tubulação em Lages
  • Corpo de mulher é encontrado dentro de tubulação em Lages

No local onde o corpo da mulher foi encontrado dentro da tubulação, estavam presentes o Instituto Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, e também foi acionado a equipe da Prefeitura de Lages, para fazer a retirada do corpo da mulher com os maquinários, dentro da tubulação. A informação sobre a localização do cadáver foi recebida após uma denúncia anônima.

Outra tragédia aconteceu em Lages, no mesmo dia:

Homem sofre acidente de parapente e não resiste a queda, em Lages

No início da tarde desta quinta-feira (13), um homem morreu após saltar de parapente, em Lages. A queda aconteceu na localidade dos Mirantes, em divisa com a localidade dos Índios, em Lages. Segundo informações, o homem perdeu o controle do parapente durante o voo e acabou morrendo.

Um dos familiares, que acompanhava a prática esportiva, confirmou que a vítima chegou a cair em cima de uma árvore, ficou preso na mesma e em seguida caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros informou que quando chegou na ocorrência o homem já encontrava-se sem vida e seu corpo apresentava diversas fraturas, principalmente nas pernas, resultado da queda em colisão com as árvores.

O homem que morreu após saltar de parapente estava sem documentos, mas de acordo com os bombeiros ele era natural de Lages e tinha aproximadamente 40 anos. O acidente ocorreu por volta das 12h30min e ainda não há informações sobre a altura da queda.

>>> Para mais notícias, siga o  Clube  no  Twitter ,  Instagram ,  Facebook  e  TikTok .

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.