Corpo de trabalhador arrastado por correnteza de rio é encontrado na Serra
Lázaro Bibiana, de 35 anos, caiu no Rio das Contas, na Localidade de Varginha, no dia 18 de maio, durante a travessia de uma ponte submersa
• Atualizado
Depois de longos dias de buscas, foi encontrado o corpo do trabalhador que desapareceu após a caminhonete que estava ser arrastada pelo rio, em Bom Jardim da Serra. Identificado como Lázaro Bibiana, de 35 anos, ele caiu no Rio das Contas, na Localidade de Varginha, no dia 18 de maio, durante a travessia de uma ponte submersa.
O corpo de Lázaro foi localizado por moradores, boiando em um local de remanso do rio. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima estava a cerca de 10 km de distância da ponte onde ocorreu o acidente. Após o corpo se retirado do rio, ficou aos cuidados da Perícia Criminal.
Entenda o caso
No dia 18 de maio, Lázaro estava em uma caminhonete, pick-up Toyota Hilux, com mais dois colegas, quando o veículo foi arrastado pela correnteza. O fato aconteceu na Localidade de Varginha, em Bom Jardim da Serra, enquanto eles tentavam fazer a travessia de uma ponte que estava debaixo d’água.
Dos três homens, dois deles conseguiram se salvar ao se agarrarem a uma caixa de ferramentas que flutuava. No entanto, o terceiro ocupante, não foi mais visto. As buscas pelo corpo de Lázaro começaram no dia 19 de maio. As equipes de resgate procuraram nas margens do rio e em locais de baixa correnteza, utilizando botes infláveis com e sem motor.
Por nota, a empresa Mega Net, em que a vítima trabalhava, emitiu uma nota lamentando a morte de Lázaro Bibiana e desejando força à família. Veja na íntegra!
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO