Conflito por dívida de drogas termina em morte no Planalto Serrano
A vítima foi encaminhada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos
• Atualizado
Um conflito por dívidas de drogas resultou em mais uma morte violenta em Santa Cecília, na manhã desta quarta-feira (1º). Um jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos após ser baleado na região abdominal, em um desentendimento que ocorreu em via pública, no bairro Marciliano Fernandes.
O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma briga com o suspeito, de 23 anos, que, segundo testemunhas, já havia tido desentendimentos anteriores com a vítima, incluindo trocas de agressões físicas.
O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial, por volta das 7h40, quando o suspeito sacou uma arma e disparou contra o jovem. Após ser atingido, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Maicé, em Caçador, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois. A polícia informou que o suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, o confronto teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, e ambos os envolvidos possuem antecedentes criminais. No local do homicídio, foi encontrada uma faca quebrada, que teria sido utilizada durante a briga antes do disparo fatal. Apesar das buscas na região, a arma de fogo utilizada no crime e o autor ainda não foram encontrados.
A Polícia Civil já iniciou as investigações. A situação também está sendo acompanhada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que esteve no local para realizar os procedimentos necessários.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO