Cotidiano Compartilhar
Embriaguez ao volante

Condutor embriagado é preso após acidente em Urubici

Durante a ocorrência o condutor desacatou a guarnição, chamando-os de “policiais de merda”

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

O condutor de um carro Ford/Ecosport foi preso na noite desta terça-feira (25), por volta das 20h, após dirigir embriagado na rua Tascito Otacilio Matos, no bairro Traçado, em Urubici.

A guarnição foi acionada para atender um acidente envolvendo apenas danos materiais. Chegando no local, os policiais encontraram o condutor do veículo, um homem de 21 anos, com um ferimento superficial na cabeça e extremamente alterado. O condutor desacatou os policiais, chamando-os de “policiais de merda”. 

O suspeito apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados, andar cambaleante, fala arrastada e hálito etílico. Todos esses sinais foram capturados nas gravações feitas pela guarnição.

O condutor recebeu voz de abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado com ele duas munições calibre 22 e no carro uma arma de airsoft, tanto as munições quanto a arma foram apreendidas pela polícia. 

Na noite da ocorrência, um homem de 37 anos relatou que viu o condutor do Ford colidir com uma caminhonete estacionada e ao ajudá-lo a sair do carro percebeu que o motorista estava embriagado e recebeu ameaças do mesmo, o qual disse que pegaria uma arma no carro para matá-lo e mostrou as munições.

Diante dos fatos, o condutor de 21 anos recebeu voz de prisão por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, porte ilegal de munição ou acessório de uso permitido, ameaça e desacato.

>>> Para mais notícias, siga o  Clube  no  Twitter ,  Instagram ,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.