Condutor embriagado cai de moto e é preso em Lages após denúncia
O motociclista realizou o teste do bafômetro, o que confirmou a embriaguez
• Atualizado
A Polícia Militar de Lages recebeu uma denúncia na noite da última quinta-feira (06), de que um motociclista estaria dirigindo de maneira irregular e perigosa. De acordo com o relato do responsável pela denúncia, o condutor de uma moto Honda/CG 125 Fan estava dirigindo de forma cambaleante e chegou a cair com a moto na via, na rua Fortaleza, em Lages.
A guarnição se deslocou até o local, ofereceu ao condutor a realização do teste do bafômetro, que resultou em 1,01 mg/l, confirmando o crime de trânsito de dirigir sob efeito de álcool.
Diante dos fatos, foi realizado um Boletim de Ocorrência e o motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários. A moto foi removida ao pátio, uma vez que não havia nenhum condutor devidamente habilitado para assumir o veículo no local.
Leia também:
Operação em Lages resulta em apreensão de drogas e recuperação de moto furtada
Uma operação da Polícia Militar de Lages, realizada na tarde desta quinta-feira (05), no bairro da Penha, resultou em apreensão de drogas e a recuperação de uma motocicleta furtada. Mais de 02kg de drogas foram encontradas com os envolvidos.
Durante a ação, os policiais abordaram seis homens e uma mulher, sendo que um deles, tentou fugir para o interior de uma residência. Após buscas minuciosas no local, com o apoio do cão policial Sparta, foram apreendidos aproximadamente 2,4 kg de maconha, 35,8 g de cocaína e 0,4 g de crack. Além das drogas, foram encontradas duas balanças de precisão e materiais para embalo, o que indica a prática do tráfico de drogas no local.
Uma motocicleta, localizada na residência, chamou a atenção dos policiais. Após consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia 14 de agosto no bairro São Miguel. O homem que tentou fugir assumiu a compra da motocicleta por meio de redes sociais, sem a devida documentação.
Um dos suspeitos, de 33 anos, foi flagrado com 28,6 g de cocaína e alegou ter adquirido a droga para consumo próprio e de trabalhadores em uma obra. Outro envolvido foi encontrado com 7,2 g da mesma substância.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. O proprietário da motocicleta recuperada também compareceu à delegacia para formalizar a recuperação do veículo.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO