Rádio Clube Compartilhar
Ação policial

“Comprei para me defender de um assassinato” alega homem com porte ilegal de arma em Lages

Os policiais também encontraram drogas com o suspeito

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Imagem ilustrativa. | Foto: divulgação
Imagem ilustrativa. | Foto: divulgação

As guarnições do Tático e Rocam, foram acionadas na noite deste domingo, por volta das 19h39min, para atender uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, na rua Ponte Grande, no bairro São Sebastião, em Lages.

A denúncia indicava que um homem, vestido de calça e camiseta preta, estaria portando uma pistola cromada em um estabelecimento comercial. Diante da informação e do número de pessoas presentes, as equipes de policiamento se deslocaram para a ocorrência. 

No momento da abordagem, o suspeito, um homem de 28 anos, tentou se desfazer da arma, jogando-a embaixo de um veículo. No entanto, a pistola calibre .22, juntamente com um carregador contendo quatro munições intactas, foi localizada pelos policiais.

Em conversa com a guarnição, o suspeito confirmou que a arma pertencia a ele e que a havia comprado para se defender de uma desavença com outro homem que já teria tentado assassiná-lo. No entanto, não soube informar o nome ou apelido do suposto agressor.

Durante a revista, os policiais também encontraram na bolsa do detido uma pequena quantidade de drogas, incluindo 2 gramas de cocaína, 5 gramas de maconha e 5 comprimidos de ecstasy, que admitiu serem para consumo pessoal. 

Para garantir a segurança durante a operação e evitar uma possível fuga, o homem foi algemado e o caso foi encaminhado às autoridades competentes. O detido responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, munições e posse de drogas.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.