Companheiro de mulher desaparecida é preso em Santa Cecília
A mulher está desaparecida desde o dia 31 de julho.
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Santa Cecília e com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos, investiga o desaparecimento de Lusiane Ribeiro Borges, de 27 anos. A mulher está desaparecida desde o dia 31 de julho.
Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia Civil prendeu o companheiro de Lusiane. A prisão ocorreu após vestígios de sangue humano serem encontrados na residência, no veículo e nas roupas do suspeito, o que, segundo a polícia, indica seu possível envolvimento no desaparecimento.
Continuidade nas buscas e apelo por informações
As buscas por Lusiane continuam, com equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros mobilizadas em Santa Cecília e região. A delegada Roxane Fávero Venturi, que acompanha o caso, pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro da jovem entre em contato com a Delegacia de Santa Cecília.
A Polícia Civil afirmou que as investigações seguem em andamento até que o caso seja completamente esclarecido.
Leia também
Polícia Militar prende homem com mandado de prisão ativo em Lages
Nesta segunda-feira (4), a Polícia Militar de Lages prendeu um homem de 23 anos que possuía um mandado de prisão ativo pelo crime de lesão corporal. A prisão ocorreu por volta das 15h11 no bairro Promorar.
A guarnição realizava patrulhamento na região quando notou um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir correndo entre as residências, mas foi abordado pelos policiais após um breve acompanhamento.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a consulta ao sistema criminal confirmou a existência do mandado de prisão em aberto. O homem foi detido e levado ao Presídio Regional de Lages, onde está à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO