Rádio Clube Compartilhar
Reagiu

Comerciante entra em confronto com ladrão e caso tem final sangrento em Lages 

O ladrão, que estava armado com uma faca, entrou em luta corporal com o dono da loja.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um comerciante reagiu a um furto em sua loja na madrugada desta quarta-feira (27) no Centro de Lages e feriu o ladrão com uma faca. A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito quando ele deu entrada no Hospital Tereza Ramos.

De acordo com a polícia, o proprietário da loja estava jantando no local, quando ouviu o estouro de um vidro e flagrou o indivíduo furtando diversos itens, como relógios, pulseiras e óculos de sol. Ao ser surpreendido, o ladrão, que estava armado com uma faca, entrou em luta corporal com o dono da loja.

Durante a briga, a vítima se defendeu usando uma faca que utilizava para sua refeição, ferindo o suspeito no pescoço. O homem fugiu a pé em direção à igreja Santa Cruz, abandonando os itens furtados.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou ao local carregando uma sacola e arrombando o vidro da loja com uma pedra. O modus operandi e as vestimentas do indivíduo o identificaram como responsável por outros furtos semelhantes na região.

Após receberem informações sobre um homem com ferimento de faca no Hospital Teresa Ramos, a guarnição policial confirmou que se tratava do autor da tentativa de furto. O suspeito confessou o crime, alegando não esperar a presença do proprietário no local.

Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para atendimento médico e, posteriormente, à Polícia Científica e à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.