Com sinais de embriaguez, mulher agride bombeiros após acidente de trânsito em São Joaquim
Segundo populares, haviam mais duas vítimas no veículo, que saíram do local após a chegada da corporação
• Atualizado
Com sinais visíveis de embriaguez, uma mulher agrediu verbalmente bombeiros militares após uma saída de pista seguida de capotamento em São Joaquim, na Serra Catarinense. O acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta quinta-feira (19), na Rua Doraina Xavier Nunes.
Conforme os bombeiros, quando a corporação chegou até o local, a mulher de 33 anos estava desorientada, agitada, agressiva e com sinais aparentes de embriaguez, e não informou onde estava o veículo. Ainda segundo a equipe, a envolvida no acidente não permitiu que a equipe fizesse avaliação, e a todo momento agredia verbalmente a guarnição.
Após conversa, os bombeiros conseguiram conduzir a mesma para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde continuou agressiva e recusou entrar para atendimento. Segundo populares, haviam mais duas vítimas no veículo, que saíram do local do capotamento, que ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Leia também:
- Homem é preso em Campo Belo do Sul por estupro de vulnerável
- Lages realiza Desfiles Cívicos da Semana da Pátria neste final de semana
- Jovem fica preso em ferragens após colisão em poste em Lages
- Abertura dos Parajasc em Lages terá audiodescrição como novidade
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO