Com mandado de prisão aberto, motorista envolvido em acidente fatal é preso em Lages
Após a colisão, motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local
• Atualizado
O motorista do caminhão envolvido no acidente fatal que matou um motociclista na tarde de quinta-feira (12) em Lages, foi preso após retornar ao local do acidente e ser consultado um mandado de prisão ativo em seu nome. A colisão ocorreu por volta das 14h20min, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério, e a vítima, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Aos policiais, o condutor do caminhão Ford Cargo relatou que transitava pela faixa da direita da via, quando ouviu um barulho, mas continuou conduzindo o veículo. Ele ainda informou que chegou a ver que a motocicleta estava caída, no entanto, não percebeu que havia ocorrido a colisão, mas que assim que soube do ocorrido, retornou ao local do acidente.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas no local do fato e, em consulta aos sistemas policiais, foi constatada a existência do mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor do caminhão, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado junto ao Presídio de Lages.
Leia também:
- Quem era vendedora de trufas que morreu atropelada em Lages
- Vendedora de trufas morre após ser atropelada em avenida de Lages
- Caminhão é flagrado com excesso de carga em rodovia da Serra
- Seleção complementar para ingresso no 1º Batalhão Ferroviário de Lages começa nesta quarta-feira
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO