Colisão frontal na BR-470 em Curitibanos deixa uma vítima fatal
O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos atendeu a ocorrência
• Atualizado
Um acidente fatal na BR-470, em Curitibanos, resultou na morte de um adolescente de 17 anos na tarde desta quinta-feira (12). A colisão frontal, ocorrida por volta das 13h no Km 251,4 da rodovia, envolveu um Ford Ka e um caminhão Iveco.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Delegacia de Lages/SC, responsável pela equipe de Ponte Alta, confirmou que o jovem, que conduzia o Ford Ka com placas de Faxinal dos Guedes/SC, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele ficou encarcerado no interior do veículo e, segundo os socorristas, apresentava politraumatismo e ausência de sinais vitais.
O outro veículo envolvido, um caminhão Iveco/Stralis, com placas de Tijucas/SC, era conduzido por um homem de 46 anos, que saiu ileso do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos (1º/2º BBM) atendeu a ocorrência com as viaturas AR-282, ABTR-75 e ASU-486. Após o desencarceramento, o corpo do adolescente foi retirado do veículo. O local do acidente foi isolado e ficou aos cuidados da PRF e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos de investigação.
Leia também
Colisão entre dois caminhões na BR-116 em Santa Cecília deixa motoristas feridos
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de carga foi registrado na BR-116, na altura do Km 144, no bairro Estaca Zero, próximo ao Posto Scariot, em Santa Cecília, na tarde desta quarta-feira (11). O incidente, classificado como tombamento seguido de colisão frontal, ocorreu por volta das 17h42.
A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília (OBM) foi acionada para atender a ocorrência, deslocando as viaturas ABTR-59 e ASU-571 para o local. Ao chegarem, os bombeiros constataram a natureza do acidente.
Um dos veículos envolvidos, uma carreta Scania com placa Mercosul e reboque, era conduzido por um homem de 40 anos, que já estava sendo atendido pela equipe da concessionária ARTERIS. O segundo veículo, um caminhão com placa de Lages, era conduzido por um homem de 41 anos, que também estava fora do veículo e recebendo atendimento da ARTERIS.
A guarnição do Corpo de Bombeiros prestou auxílio no atendimento pré-hospitalar aos motoristas. Ambos os condutores foram posteriormente encaminhados ao Pronto Socorro de Santa Cecília pela equipe da concessionária ARTERIS.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO