Colisão entre dois veículos mobiliza equipes de resgate na BR-116 em Ponte Alta
O acidente envolveu uma saída de pista seguida de capotamento e colisão frontal
• Atualizado
O final da tarde de Natal (25) foi marcado por um grave acidente de trânsito no KM 210 da BR-116. A ocorrência, que envolveu uma saída de pista seguida de capotamento e colisão frontal, mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto e equipes da concessionária Arteris Planalto Sul por volta das 17h34.
O acidente envolveu dois veículos de passeio: um Renault Logan branco e uma Chevrolet S10 cinza. Segundo o relatório das guarnições (viaturas ABTR-126 e ASU-482), o Logan foi encontrado capotado sobre a via, apoiado pelo teto.
Colisão entre dois veículos mobiliza equipes de resgate; atendimento aos ocupantes
No Renault Logan, a condutora, uma mulher de 40 anos, recebeu os primeiros socorros ainda no local pela equipe da concessionária. O passageiro, um homem de 29 anos, não apresentava ferimentos visíveis, recusou atendimento médico e acompanhou a esposa na ambulância da Arteris.
Na Chevrolet S10, viajavam quatro pessoas:
- A condutora (33 anos) e um passageiro (35 anos) apresentaram escoriações leves nos braços. Ambos receberam curativos no local, mas optaram por assinar o termo de recusa de encaminhamento hospitalar.
- Duas crianças (uma bebê de 2 meses e uma menina de 2 anos) saíram ilesas do acidente. De acordo com o relato dos responsáveis, ambas estavam devidamente fixadas nos dispositivos de segurança (bebê-conforto e cadeirinha), o que evitou ferimentos durante o impacto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a responsabilidade pelo local após o atendimento às vítimas para realizar o levantamento técnico e coordenar a remoção dos veículos. O trânsito na região exigiu atenção dos motoristas devido à posição dos automóveis sobre a pista.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO