Colisão entre dois veículos deixa feridos na BR-282, em Bom Retiro
Batida envolveu dois veículos e exigiu uso de ferramentas de resgate para retirada das vítimas
• Atualizado
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta sexta-feira (20), por volta das 21h03, na BR-282, em frente ao Posto Janaína, no município de Bom Retiro.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. No local, as equipes confirmaram uma colisão fronto-lateral envolvendo um Fiat Palio e uma Toyota Hilux.
O Palio era ocupado por dois homens. O condutor, de 51 anos, estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, sem lesões aparentes. Ele foi retirado do veículo com o auxílio de ferramentas elétricas, em ângulo zero, protocolado em maca rígida e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças.
O passageiro, de 58 anos, apresentava-se levemente desorientado, com diagnóstico de traumatismo cranioencefálico leve e ferimento corto-contuso no pé esquerdo. Após a extração e imobilização em maca rígida, ele teve o atendimento repassado à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que realizou a condução ao mesmo hospital.
Já o condutor da Hilux, um homem de 23 anos, estava consciente, orientado e caminhando pelo local no momento da chegada das equipes. Ele recusou atendimento e encaminhamento hospitalar.
Após a finalização dos atendimentos, a guarnição realizou a limpeza da pista. A cena ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

