Colisão entre carro e caminhão deixa uma ferida na BR-282 na Serra
Um veículo colidiu na traseira e na lateral de um caminhão que estava parado no acostamento
• Atualizado

Uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-282, na localidade de Lomba Alta, em Alfredo Wagner, deixou uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira (15). O acidente ocorreu por volta das 13h10, no quilômetro 111 da rodovia.
Leia Mais
O 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Bom Retiro foi acionado para a ocorrência, que envolveu um Fiat Mobi com placas do Mercosul, que colidiu na traseira e na lateral de um caminhão Mercedes-Benz Axor 3344, que estava parado no acostamento.
No momento da chegada das equipes de socorro, a passageira do Fiat Mobi, de 29 anos, já havia saído do veículo por conta própria e estava sendo levada por uma ambulância municipal. Os bombeiros da viatura ASU-601 interceptaram o veículo e realizaram o atendimento à vítima, que relatava dores na pelve e na perna direita. A mulher foi imobilizada em uma maca rígida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Graças.
O motorista do Fiat Mobi, um homem de 40 anos, estava caminhando no local, sem ferimentos aparentes. Ele recusou o atendimento médico. O condutor do caminhão, de 52 anos, também estava ileso.
Após os atendimentos, a equipe da viatura ABTR-189 fez a limpeza da pista. O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO