Cotidiano Compartilhar
Entrevista exclusiva

CEO de empresa organizadora da Festa do Pinhão revela grande show em entrevista à Rádio Clube

Ricardo Avlis também contou uma grande mudança neste ano.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Alessandra Simionato/Rádio Clube de Lages
Foto: Alessandra Simionato/Rádio Clube de Lages

O CEO da Ame Arte e Música, empresa responsável pela organização da Festa Nacional do Pinhão 2024, participou de uma entrevista na manhã desta quinta-feira (7) no programa Clube Comunidade, da Rádio Clube de Lages, revelando que uma renomada dupla sertaneja será anunciada ainda hoje para completar o lineup do festival.

“A dupla que será anunciada hoje é de dois caras muito bonitos, duas vozes incríveis da músicas sertaneja. Já vieram na Festa do Pinhão, já estiveram aqui, e foram grandes atrações. Tiveram uma turnê internacional muito comentada que rendeu muitos prêmios, isso que posso dizer”, disse Ricardo Avlis.

Avlis também destacou a grande novidade deste ano: a mudança do local do palco. Anteriormente situado à direita da entrada do Parque de Exposições Conta Dinheiro, o palco agora retornará ao seu local de 2012, dentro da pista, próxima à cancha de rodeios. Segundo ele, essa alteração proporcionará maior visibilidade ao público presente na pista.

O organizador admitiu que foi um desafio reunir tantos artistas em um período tão disputado, especialmente com grandes eventos acontecendo no Nordeste. “É um desafio reunir todos esses nomes nesse período, quando tem os maiores eventos do Brasil acontecendo no Nordeste.É um período muito concorrido”.

Quanto às críticas recebidas na última edição sobre a repetição de shows, Avlis garantiu que isso foi levado em consideração para este ano, evitando a repetição de artistas como DJ Alok e Bruno e Marrone, que já se apresentaram várias vezes na Festa do Pinhão.

“Procuramos trazer artistas que não vieram ainda e outros que estão em momentos diferentes, como o caso do Luan Santana”.

Sobre a participação da banda Corpo e Alma, Avlis explicou que escolheu os intérpretes de “Perigosa e Linda” para resgatar a tradição do “bailão” tradicionalista típico da região e atrair esse público. A apresentação da banda no evento será gratuita e abrirá a festa.

Embora a banda seja reconhecida, Avlis reconheceu que houve críticas. Ele observou que algumas pessoas que criticaram “não têm idade suficiente para compreender a importância histórica do Corpo e Alma. É preciso mais vivência e conhecimento para criticar uma tradição sulista como essa”, concluiu.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.