Casal morre em grave acidente na BR-470, na região Serrana de Santa Catarina
O casal foi encontrado morto preso às ferragens do carro na rodovia BR-470
• Atualizado
Um casal morreu após se envolver em um acidente em São Cristóvão do Sul, na BR-470, região do Planalto Serrano, na tarde desta segunda-feira (4). O motorista do Gol, um homem de 52 anos, e sua esposa, de 42 anos, foram encontrados sem vida, presos entre as ferragens, após sofrerem múltiplos traumas. O carro colidiu contra um caminhão Mercedes 1319.
O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, foi até o local, próximo a um antigo posto da PRF, por volta das 17h. O condutor do caminhão, um jovem 22 anos, foi encontrado vagando pelo local, consciente e sem ferimentos. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Três viaturas dos bombeiros prestaram os primeiros socorros e controlaram a situação até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a responsabilidade pelo local do acidente.
- Arquivo Nacional reúne mais de 800 registros de OVNIs no Brasil

- Apostas de SC levam mais de R$ 24 mil na Mega-Sena; veja as cidades

- Pod SCCAST estreia com entrevista de Topázio Neto

- CPMI revela movimentação de R$ 19,5 milhões em conta de Lulinha

- Trabalhador fica com pé preso em equipamento industrial em SC

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO