Casal de motociclistas sofre queda na Serra do Panelão em Urubici
As vítimas receberam atendimento no local
• Atualizado
Um casal de motociclistas sofreu uma saída de pista com queda na SC-110, na Serra do Panelão, em Urubici, na tarde desta sexta-feira (20). O acidente ocorreu por volta das 13h, mobilizando a equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, que deslocou a viatura ASU-413 para o local.
Ao chegarem, os bombeiros encontraram o condutor da motocicleta, de pé próximo ao veículo, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Ele relatava dores na região dos arcos costais. A esposa (carona) também estava em pé na via, consciente e orientada, sem ferimentos aparentes e com sinais vitais normais.
Ambas as vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram conduzidas ao Hospital Municipal de Urubici para avaliação médica.
Outras seis motocicletas, acompanhadas de seus condutores, e a moto do paciente encaminhado ao hospital, permaneceram no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
Leia também
Carro colide contra poste na Marginal da BR-282 em Lages; veja as imagens
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na marginal da BR-282, no bairro Conta Dinheiro. A colisão entre um carro e um poste ocorreu por volta das 9h59, mobilizando equipes do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages.
No local, a guarnição confirmou a natureza da ocorrência, constatando que o poste teve sua base quebrada, ficando inclinado sobre o veículo, com os fios elétricos mais baixos.
O condutor do carro, um homem de 45 anos, já se encontrava fora do veículo e consciente, embora relatasse dores. Ele foi prontamente atendido pelo ASU-481 e apresentava dor e inchaço no membro superior direito, além de escoriações em ambos os punhos. O motorista foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para avaliação médica.
A equipe do ABTR-130 realizou a contenção de um vazamento de óleo no local com o uso de serragem, coletou os dados necessários e deixou a área aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aguardava a chegada da Celesc para os reparos na rede elétrica.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO