Rádio Clube Compartilhar
Trágico

Casa pega fogo e duas pessoas morrem carbonizadas na Serra

Um morador foi até o quartel de bombeiros para avisar do incêndio

• Atualizado

Alessandra Simionato

Por Alessandra Simionato

Casa completamente destruída pelas chamas | Foto: 5ºBBM
Casa completamente destruída pelas chamas | Foto: 5ºBBM

Um incêndio em uma casa na localidade das Criúvas, interior de São Joaquim na Serra Catarinense, resultou na morte de duas pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as chamas atingiram a residência na madrugada deste domingo (15).

Porém, o fato só foi registrado por volta das 08h15min da manhã deste domingo (15), quando um morador compareceu ao quartel dos bombeiros para informar sobre o ocorrido, e que duas pessoas haviam morrido no local. A equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de São Joaquim, foi acionada para atender a ocorrência.

Chegando no local, os bombeiros constataram a gravidade da situação e isolaram a área para a realização dos trabalhos periciais. A Polícia Militar e a Polícia Científica também foram acionadas para auxiliar nas investigações e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover os corpos.

A residência, com aproximadamente 100m², foi completamente destruída pelo fogo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas.

As vítimas não foram identificadas.

Foto: 5ºBBM

Leia também

Homem é brutalmente assassinado no Litoral Norte de SC

Um homem foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (14), no bairro Meia Praia, em Itapema, Litoral Norte catarinense. A motivação do crime seria uma discussão que terminou em briga por conta de cigarros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itapema, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos executados com faca na região do peito e nas costas. Além disso, a vítima estava sem sinais vitais. Um segundo homem, de 39 anos, também teve ferimentos leves após tentar separar a briga.

A Polícia Militar também foi acionada, realizando a detenção e o deslocamento do suspeito do crime para um hospital da região para avaliação, pois o mesmo possuía ferimentos aparentes. Posteriormente sendo encaminhado para os procedimentos judiciais.

Até o momento, a identificação da vítima e do suspeito não foram divulgadas.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.