Casa é destruída por incêndio no interior de São Joaquim
O incêndio ocorreu por volta das 19h46 nesta terça-feira(11)
• Atualizado
![Divulgação/Foto: 5º BBM Divulgação/Foto: 5º BBM](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Casa-e-destruida-por-incendio-no-interior-de-Sao-Joaquim.jpeg)
Uma residência foi completamente destruída por um incêndio na noite desta terça-feira(11), na localidade de São Sebastião do Arvoredo, em São Joaquim. O chamado foi recebido pelo Corpo de Bombeiros Militar às 19h24min, para atender a ocorrência.
Leia Mais
No local, os bombeiros confirmaram que se tratava de um incêndio em residência, que já havia sido totalmente consumida pelo fogo. A casa principal da fazenda, que segundo testemunhas e o proprietário passava por reformas, foi completamente destruída.
Segundo o capataz da fazenda, a energia elétrica da casa do havia sido interrompida quando ele notou fumaça vindo do lado de fora. Ao verificar a situação, as chamas já haviam tomado conta de toda a casa principal.
O homem pediu ajuda dos vizinhos, que usaram uma turbina para molhar as construções próximas e evitar que o fogo se espalhasse para o galpão e a garagem ao lado da residência.
Após controlar as chamas, os bombeiros resfriaram a área para evitar que o fogo voltasse. Não havia moradores na casa e o local ficou aos cuidados do proprietário.
Leia também
Incêndio destrói casa em Santa Cecília
Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio na manhã deste segunda-feira(10), na Rua Vicente Alves da Silva, bairro Marciliano Fernandes, em Santa Cecília. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 9h46 para atender a ocorrência.
As chamas já haviam tomado conta da casa quando a guarnição chegou ao local. Vizinhos relataram ter acordado com o fogo, mas não souberam informar como ele teria iniciado. O dono da casa não estava no momento do incêndio e ainda não foi identificado.
A guarnição dos bombeiros, utilizou cerca de 1.000 litros de água para controlar as chamas. Não houve vítimas e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO