Rádio Clube Compartilhar
PEGOU FOGO

Carro pega fogo em Correia Pinto e bombeiros agem rápido

O fogo foi completamente controlado

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Carro pega fogo em Correia Pinto e bombeiros agem rápido | Foto: 5 BBM
Carro pega fogo em Correia Pinto e bombeiros agem rápido | Foto: 5 BBM

Um veículo Fiat Punto de cor cinza incendiou na manhã desta quarta-feira (2) na Rua Vitória Régia, em Correia Pinto. O 5º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado via Cobom às 11h06min para atender à ocorrência.

A guarnição do ABTR-126 chegou rapidamente ao local e confirmou a natureza do incidente. Uma linha direta foi montada e o combate às chamas foi iniciado imediatamente. Em cerca de 20 minutos, entre o combate e o rescaldo, o fogo foi completamente controlado. Foram utilizados aproximadamente 1000 litros de água transportada pela viatura.

Após a extinção do incêndio, o veículo permaneceu sob os cuidados da proprietária.

Leia também

Incêndio destrói residência em Santa Cecília

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu uma residência unifamiliar na madrugada desta segunda-feira (02), em Santa Cecília. A ocorrência foi registrada por volta das 05h01min, próximo ao shopping, no Bairro Gilberto Groschowski.

As equipes do 1ª/2º BBM de Santa Cecília foram acionadas e, ao chegarem ao local com as viaturas ABTR-59 e ASU-571, confirmaram a natureza da ocorrência. A casa estava em chamas intensas e já em fase de desenvolvimento completo.

De acordo com relatos de populares, não havia moradores no imóvel no momento do incêndio. O local era, segundo informações, frequentemente utilizado por pessoas em situação de vulnerabilidade.

Para combater as chamas, os bombeiros montaram uma linha adutora com mangueira de 2 ½ polegadas e duas linhas de ataque com mangueiras de 1 ½ polegada. A ação rápida das equipes foi importante para controlar o incêndio e evitar que ele se alastrasse para a residência vizinha.

Após o combate, foi realizado o rescaldo nos focos e uma avaliação completa do local. Ao todo, foram utilizados cerca de 6.000 litros de água nas operações de combate e rescaldo.

Apesar da rápida atuação dos bombeiros, não foi possível identificar o proprietário do imóvel. O local foi isolado para a realização da perícia, que determinará as causas do incêndio.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.