Rádio Clube Compartilhar
Negociação fraudulenta

Carro envolvido em estelionato é recuperado pela PM em SC

O veículo GM/Prima foi alvo de uma negociação fraudulenta

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: PMSC
Foto: PMSC

A Polícia Militar recuperou nesta quinta-feira (17), um carro GM/Prisma prata na BR-470, próximo à localidade de Caçadorzinho, em São Cristóvão do Sul. A ação fez parte da “Operação Força Total 8ª Edição”, que resultou na abordagem do veículo, alvo de estelionato. O crime, que envolveu a apropriação indevida do carro, foi comunicado no início de setembro, em Joinville.

De posse das informações sobre o veículo, a Polícia Militar acionou a guarnição local para interceptá-lo enquanto transitava pela BR-470. Na abordagem, dois ocupantes estavam no carro e foram submetidos a uma busca pessoal e veicular, sem que nenhum ilícito fosse encontrado.

O condutor do veículo alegou ter adquirido o carro em uma troca realizada na cidade de Aurora/SC, envolvendo um indivíduo que ele conheceu naquela região. No entanto, diante da origem suspeita do veículo, ambos os ocupantes foram levados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, e o carro foi apreendido para perícia.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que abrirá um inquérito para apurar os detalhes da fraude.

Leia também:

Homem invade casa e alega estar fugindo de perseguição em SC

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (17), para atender uma ocorrência em que um homem invadiu uma casa no bairro Meu Postinho, em São Cristóvão do Sul. O caso ocorreu quando o proprietário retornou para casa e encontrou um homem desconhecido na propriedade. O invasor, que aparentava estar sob efeito de drogas, afirmou que estava sendo perseguido e pediu abrigo.

Após a chegada dos policiais, o homem foi abordado e, durante a verificação da identidade, os agentes constataram que ele já havia sido alvo de um mandado de busca e apreensão no dia anterior, 16 de outubro. Na ocasião, o invasor foi liberado após prestar depoimento.

Diante dos fatos, foi registrado um Boletim de Ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por invasão de domicílio. Tanto o proprietário da casa quanto o homem que invadiu a casa foram liberados no local após os procedimentos legais.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  FacebookX (Twitter) e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.