Carro tomba e motorista é socorrida com ferimentos leves em Lages
A vítima já estava consciente e orientada dentro do veículo
• Atualizado
Um carro tombou no centro de Lages na tarde desta quinta-feira (17) na Rua Benjamin Constant, perto do Banco Banrisul. A motorista, de 53 anos, foi resgatada pelos Bombeiros com ferimentos leves.
Leia Mais
O Tenente Maicon, do Corpo de Bombeiros, detalhou o atendimento à ocorrência. “Nós fizemos o atendimento de uma senhora de 53 anos. O carro acabou capotando na lateral esquerda”, explicou.
A vítima já estava consciente e orientada dentro do veículo quando a equipe chegou. Ela foi retirada pelo porta-malas do carro, imobilizada em uma maca com colar cervical e, apesar de um pouco nervosa, não apresentava lesões graves, apenas algumas escoriações. A senhora foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
A dinâmica exata do acidente ainda é incerta. Segundo informações de populares, a motorista teria batido em dois veículos que estavam parados na via antes de tombar. Não se sabe se ela passou mal ou qual foi a causa real do incidente.
“O pessoal não conseguiu identificar muito bem, porque ela acabou batendo em outros dois veículos que estavam parados na via, não se sabe se ela acabou passando mal, o que aconteceu realmente”, comentou o Tenente Maicon.
No momento, a Rua Benjamin Constant está interditada para a remoção do veículo e para que a Polícia Militar e a Diretran façam os levantamentos necessários. Os motoristas que trafegam pela região central da cidade devem evitar a Rua Benjamin Constant, especialmente no trecho próximo à Fundação Cultural de Lages e ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, pois o carro ainda não foi retirado do local.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO