Rádio Clube Compartilhar
Que susto!

Motorista é encaminhada ao hospital após capotamento em São Joaquim

A condutora perdeu o controle do veículo resultando no capotamento

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (31). | Foto: CBMSC
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (31). | Foto: CBMSC

Os bombeiros foram acionados por volta das 09h54min desta quinta-feira (31) para atender a um acidente de trânsito na Rua Sebastião Amado, no Bairro Pradinho. As guarnições das viaturas deslocaram-se até o local e constataram que uma motorista havia perdido o controle do veículo, resultando em um capotamento às margens da via de São Joaquim.

O acidente envolveu um Volkswagen Gol, de cor vermelha, com placas de São Joaquim. A condutora, uma mulher de 58 anos, foi encontrada sentada no vão da porta do carro capotado. Ela estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, sem ferimentos aparentes. No entanto, a mulher relatou sofrer de crises de labirintite e hipoglicemia.

Após a avaliação inicial, a condutora foi encaminhada ao Hospital Sagrado Coração de Jesus para uma avaliação médica mais detalhada. Não houve outras vítimas envolvidas no acidente. A cena foi deixada sob os cuidados da Polícia Militar, que tomou as providências necessárias.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (31). | Foto: CBMSC

Leia também:

Idoso morre carbonizado em incêndio que destruiu casa em Lages

Os bombeiros de Lages encontraram na noite desta quarta-feira (30) o corpo de um idoso carbonizado durante o combate a um incêndio em uma casa de madeira na Rua Antônio Caldas, no bairro Santa Catarina. A vítima, um homem de aproximadamente 70 anos, foi localizada próxima à janela da parte frontal da casa.

O 5º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado às 19h30 e mobilizou as viaturas para atender à ocorrência. Durante o deslocamento, o Centro de Operações de Bombeiros (Cobom) informou que o idoso estaria dentro da residência. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incêndio já havia se alastrado por toda a estrutura de 50 metros quadrados, consumindo rapidamente a casa.

Para controlar o fogo e proteger as residências vizinhas, que já haviam começado a ser atingidas pelas chamas, os bombeiros montaram duas linhas de ataque e uma adutora. A operação de combate durou aproximadamente uma hora, com o uso de 4 mil litros de água para extinguir completamente o incêndio e realizar o rescaldo.

Apesar dos esforços, o idoso foi encontrado sem vida. A casa não estava conectada à rede elétrica e os vizinhos relataram que a vítima morava sozinha. O fogo destruiu completamente o imóvel e todos os pertences.

Idoso morre carbonizado em incêndio que destruiu casa em Lages. | Foto: CBMSC

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  FacebookX (Twitter) e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.