Capão Alto abre calendário de leilões de gado para 2023
No dia 28 de março, a 3ª Feira de Outono vai abrir a temporada de leilões no município
• Atualizado
A Associação dos Produtores Rurais de Capão Alto abriu as inscrições, até o dia 17 de março, para o calendário de leilões de gado em 2023. Os interessados podem se inscrever no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capão Alto, na Rua João Vieira de Oliveira, nº 366. No dia 28 de março, a 3ª Feira de Outono vai abrir a temporada de leilões no município.
Leia Mais
Para o presidente da Associação Rural de Capão Alto, Luis Alberto Falkembach, a 3ª Feira de Outono será realizada no Parque Juca Vieira, com as mangueiras totalmente cobertas. A cobertura das mangueiras é uma antiga reivindicação da Associação Rural, que agora, se torna uma realidade. “Agradeço a todas as pessoas que contribuíram para a realização desta relevante obra, para a pecuária do nosso município”, diz Falkembach.
O presidente ainda convida aos associados e parceiros da Associação Rural para participarem dos leilões da Associação.. A 3ª Feira de Outono será com a presença de público no parque Juca Vieira O evento será transmitido pelo canal da empresa Pampa Remates no YouTube. Outras informações podem ser obtidas no telefone (49) 93237-0017 com Deise, ou pelo WhatsApp (47) 99935-9970 com Luis Falkembach.
Leia também:
- Turistas argentinos são detidos com dinheiro falso na Serra Catarinense
- Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Conta Dinheiro, em Lages
- Homem é detido por embriaguez ao volante e desacato no Centro de Lages
- Lages define local para implantação de Centro de Diagnóstico e Tratamento para Autismo
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



