Cão Comunitário é atropelado e comunidade de Painel exige punição
O atropelamento ocorreu na rua Major Serafim
• Atualizado
Um ato de crueldade chocou a comunidade de Painel nesta semana. Um cão comunitário, foi atropelado por um motorista da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) e morreu na hora, segundo relatos de testemunhas, o responsável fugiu do local sem prestar socorro. O atropelamento, ocorreu na rua Major Serafim no centro da cidade e revoltou a comunidade local.
O deputado estadual, Marcius Machado ressaltou a sua indignação em um vídeo publicado em suas redes sociais. ” O cachorro tava ali, descansando, tomando um banho do sol e um sem noção, passa por cima do cachorro. O motorista irresponsável poderia segurar um pouquinho”, Marcius ainda complementa, “Isso é inadmissível acontecer”.
Em nota oficial a Casan informa que a empresa está apurando os fatos. Leia a nota na íntegra :
NOTA CASAN
A CASAN informa que lamenta o acidente com um veículo da Companhia que levou à morte de um cão na cidade de Painel. A empresa está apurando os fatos e aplicará as devidas punições administrativas ao envolvido.
A Polícia Civil, sob a responsabilidade do delegado Raphael Barboza, iniciou as investigações e instaurou um Inquérito Policial para apurar o atropelamento.
Veja o vídeo do incidente
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO