Rádio Clube Compartilhar
Resgate

Cachorro que teria sido supostamente abusado é resgatado na Serra Catarinense

Ele teria sido encontrado em uma escola abandonada de Correia Pinto

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: ONG Focinhos Mágicos/Reprodução/Instagram
Foto: ONG Focinhos Mágicos/Reprodução/Instagram

O cachorro que teria sido supostamente abusado foi resgatado pela ONG Focinhos Mágicos, de Correia Pinto, na Serra Catarinense, na última quarta-feira (2). O vídeo com o animal foi publicado pela presidente da ONG, que afirmou ter encontrado o verdadeiro tutor e um lar temporário para o cachorro.

No último dia 21 de fevereiro, um servidor municipal da prefeitura de Ponte Alta, na Serra Catarinense, foi afastado por um suposto abuso sexual contra o cachorro dentro de uma creche do município. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o homem permanece na sala de aula com o animal, no último dia 21 de fevereiro. O Ministério Público afirmou que está apurando o caso.

À Rádio Clube de Lages, a presidente da ONG, Nilmara Endres, contou que foram dois dias de buscas e, através de denúncias e pedidos de ajuda, ele foi localizado em um colégio abandonado de Correia Pinto. A organização registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e conseguiu um lar temporário para o animal.

Ainda segundo a presidente, a ONG encaminhou o cachorro a Curitibanos para laudos periciais, que devem ser finalizados nos próximos dias. Conforme Nilmara, o verdadeiro tutor, que mora próximo à creche onde ocorreram os fatos, afirmou que convive com o animal há sete anos e que ele estava desaparecido há mais de cinco dias.

Veja o vídeo do cachorro resgatado que teria sido supostamente abusado em Ponte Alta:

Leia também:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.