Briga entre famílias: autor de assassinato na Serra Catarinense é preso
Segundo a polícia, o autor e a vítima tinham problemas há cerca de 20 anos.
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na tarde de segunda-feira (13) o autor de um assassinato ocorrido no domingo (12) em Anita Garibaldi, na Serra Catarinense. O crime aconteceu no início da noite, quando a vítima, que estava em uma festa, foi alvejada com disparos de arma de fogo pelas costas e morreu no local.
Segundo a polícia, o autor e a vítima tinham problemas há cerca de 20 anos, em decorrência de um caso envolvendo o irmão do autor. No dia do crime, ambos estavam na mesma festa e, após a vítima sair do local, foi morta pelo autor.
Leia Mais
Após o crime, a Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender o autor. Através de um trabalho investigativo minucioso, que se estendeu pela madrugada, os policiais conseguiram identificar o veículo utilizado no crime e a identidade do autor.
Na manhã de segunda-feira, foram realizadas buscas nas residências do autor, com o objetivo de prendê-lo. Ciente de que estava sendo procurado pela polícia, o autor optou por se entregar, acompanhado por seus advogados. Na ocasião, a arma utilizada no crime também foi apreendida.
Durante o interrogatório, o autor confessou o crime e alegou ter sido ameaçado pela vítima. Após a finalização dos procedimentos legais, o autor foi encaminhado ao Poder Judiciário, onde ficará à disposição da justiça.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO