Briga em bar termina com uma pessoa morta em Urubici
Crime foi registrado na noite deste domingo (25)
• Atualizado
Um homem foi morto dentro de um bar, vítima de disparo de arma de fogo, na noite deste domingo (25), em Urubici, na Serra Catarinense. Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no estabelecimento.
De acordo com a polícia, indícios apontam que a vítima foi morta com um tiro e um corte no pescoço. A proprietária relatou à corporação que um homem vestindo jaqueta vermelha havia matado outro homem, um fato que foi posteriormente confirmado pelas imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local.
Depois do crime, o suposto autor teria fugido do local em um veículo prata. Em uma ação rápida, a polícia conseguiu localizar o automóvel e avistou um homem desembarcar com um objeto em mãos, adentrando apressadamente um pátio próximo. O suspeito foi prontamente detido pelas autoridades, que encontraram em sua posse um revólver calibre .38.
Durante um questionamento policial, o indivíduo confessou o homicídio e foram encontradas marcas de sangue em seu veículo. Diante desses fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Urubici para a tomada das medidas legais cabíveis.
Leia Mais
“Reforçaremos nossa segurança”, diz bar em nota
O local onde ocorreu o trágico homicídio na noite do último domingo (25) em Urubici, divulgou uma nota nas redes sociais lamentando profundamente o ocorrido e reafirmando o compromisso de reforçar a segurança do estabelecimento.
Conforme a publicação, a briga que resultou na morte teria envolvido quatro indivíduos que não são frequentadores do bar e que já possuíam uma antiga rixa. O estabelecimento ressalta que a segurança é uma prioridade e, por isso, investe em medidas como a presença de seguranças e a instalação de câmeras de vigilância em todas as áreas, com o intuito de garantir um ambiente seguro para seus clientes.
O estabelecimento enfatiza ainda que está à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações e prestar todos os esclarecimentos necessários.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO