Rádio Clube Compartilhar
PEGOU FOGO

Bombeiros combatem incêndio em terreno baldio na Serra

A casa está abandonada

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Bombeiros combatem incêndio em terreno baldio na Serra| Foto: 5 BBM
Bombeiros combatem incêndio em terreno baldio na Serra| Foto: 5 BBM

Na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 5h20, o 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Correia Pinto foi acionado para atender a um incêndio em uma casa abandonada na Rua Uruguai, divisa com a Rua Bahia, no bairro São João.

No local os bombeiros confirmarem a natureza da ocorrência e verificaram que se tratava de um pequeno foco de incêndio em entulhos que estavam em um terreno em frente à casa, e não na residência em si.

A casa, que está abandonada e sem energia elétrica, não tinha ninguém presente no momento do ocorrido. O foco foi rapidamente controlado e extinto com um ataque direto, utilizando um lance de mangueira e aproximadamente 700 litros de água. Após o combate às chamas, foi realizado o rescaldo para garantir a segurança do local.

Leia também

Incêndio destrói casa de madeira em Lages

Uma residência de madeira foi completamente consumida por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (04), por volta das 2h, na Rua Luis Carlos Alves, no Bairro Gethal, em Lages. Apesar da intensidade das chamas, não houve vítimas.

O 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages foi acionado pelo Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM). As guarnições das viaturas ABTR 130 e ASU 481 iniciaram o combate direto ao fogo assim que chegaram, confirmando se tratar de uma casa de madeira de aproximadamente 20m², localizada nos fundos de um terreno.

Segundo relatos, a casa era ocupada por um homem, que supostamente utilizava o local para uso de drogas. No momento em que o incêndio iniciou, o morador não estava no imóvel.

Para controlar as chamas e realizar o rescaldo, foram necessários aproximadamente 2.000 litros de água. A casa de madeira ficou totalmente destruída pelo fogo, mas a ação dos bombeiros impediu que as chamas se alastrassem para outras edificações.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.