Bom Retiro disponibiliza telefone para população realizar o Censo
A pesquisa serve para a formulação de políticas públicas e obtenção de recursos para o município
• Atualizado
A coleta do Censo está na reta final em Bom Retiro, na Serra Catarinense, porém o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) tem encontrado dificuldades em localizar as famílias que ainda não responderam a pesquisa. Para facilitar, a prefeitura disponibilizou o telefone (49) 3277-0183 para solicitar as visitas e coletar a pesquisa.
Segundo o órgão, quem ainda não foi entrevistado, pode ligar ou procurar a Prefeitura de Bom Retiro, que encaminhará a solicitação ao IBGE, para que eles possam contabilizar os dados. A contabilização com mais exatidão da população de Bom Retiro serve para a formulação de políticas públicas e obtenção de recursos federais para o município.
Leia Mais
Questionários
O questionário básico traz perguntas sobre identificação do domicílio, informações sobre moradores, características do domicílio, identificação étnico-racial, registro civil, educação, rendimento do responsável pelo domicílio, mortalidade e dados da pessoa que prestou as informações.
Já o ampliado investiga também informações sobre trabalho, rendimento, casamento, núcleo familiar, fecundidade, religião ou culto, pessoas com deficiência, migração interna e internacional, deslocamento para estudo, deslocamento para trabalho e autismo.
Leia também:
- Polícia Civil de Lages incinera meia tonelada de drogas em operação
- GOL altera dias de voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense; saiba quando
- Mulher fica presa sob trator após acidente de trabalho em Urubici
- Colisão lateral entre carros deixa mulher ferida em Lages
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



