Autor do crime em hotel de Lages é condenado a mais de 23 anos de prisão
O crime ocorreu em julho de 2021 e o acusado está em regime fechado
• Atualizado
Após quase dois anos do assassinato que chocou Lages, o criminoso foi condenado no dia 06 de março, com uma pena que chega a 23 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado.
Relembre o caso:
Em julho de 2021, a polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC Lages) apurou a morte de Thays Greice Barboza, de 29 anos, encontrada em um quarto de hotel no bairro São Cristóvão, em Lages. As investigações duraram cerca de um ano, e o criminoso foi preso.
Leia Mais
Segundo a Polícia Civil, o investigado havia marcado um encontro com a vítima no hotel, com o objetivo de roubo. Durante a execução do crime, o autor a matou e fugiu do local. Após o trabalho de investigação, os policiais conseguiram identificar o criminoso, que já havia sido investigado e processado pela prática de diversos atos ilícitos, como crimes contra o patrimônio, homicídio e tráfico de drogas. Com a prisão, foram realizadas perícias e a reconstituição do crime, sendo o inquérito policial encerrado com o indiciamento do investigado por crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Leia mais:
- Quem são as três vítimas fatais do grave acidente na BR-116 na Serra?
- Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO