Ataque com facão deixa mulher gravemente ferida em Urubici
Vítima foi encontrada em um carro por socorristas e apresentava ferimentos graves no rosto e na mão
• Atualizado
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de agressão por arma branca no bairro Águas Brancas, em Urubici, na Serra Catarinense, na madrugada deste domingo (22), por volta das 5h17.
A guarnição foi surpreendida ao chegar ao local e ser abordada por um veículo Astra preto. No banco do carona estava a vítima, uma mulher maior de idade, com ferimentos graves provocados por golpes de facão. O condutor e duas outras mulheres que estavam no veículo relataram que encontraram a vítima e a retiraram do local da agressão. Segundo eles, não conheciam a mulher, apenas prestaram socorro ao vê-la ferida.
Durante o atendimento pré-hospitalar, os bombeiros constataram um ferimento corto-contuso de aproximadamente 15 centímetros na região da face e dois cortes na mão esquerda, todos causados pelo facão. A vítima afirmou que a agressão teria ocorrido por engano.
Após estabilização, contenção das hemorragias e administração de oxigênio, a mulher foi encaminhada ao hospital em maca rígida para avaliação médica mais detalhada. A Polícia Militar também compareceu à unidade hospitalar para prestar apoio à ocorrência.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da agressão.
Leia Também
Polícia Militar apreende mais de 35 kg de maconha em Lages
A Polícia Militar realizou uma significativa apreensão de drogas no bairro Guarujá, em Lages, na Serra Catarinense. No sábado, (21), durante uma abordagem de rotina, as guarnições de serviço interceptaram um veículo que levantou suspeitas.
No carro estavam dois ocupantes: o motorista e uma passageira. Após uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. No entanto, durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram duas sacolas grandes no porta-malas, contendo um total de 35,330 quilos de maconha. Além da droga, também foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 99,00 em espécie.
Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO