Governador assina ordem de licitação para obras no Aeroporto da Serra Catarinense
Desde abril de 2022, o Aeroporto da Serra Catarinense opera com voos regulares para São Paulo.
• Atualizado
Após uma semana da entrega do projeto técnico de melhorias no Aeroporto Regional da Serra Catarinense, em Correia Pinto, o governador Jorginho Mello assinou, na tarde desta sexta-feira (19), a ordem de licitação das respectivas melhorias.
A solenidade também contou com a presença do Secretário de Estado dos Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins e a Deputada Federal e da Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto.
Leia Mais
Desde abril de 2022, o Aeroporto da Serra Catarinense opera com voos regulares para São Paulo. A assinatura da ordem de licitação decidirá a empresa responsável pela obra de melhorias do local.
O projeto técnico de engenharia foi desenvolvido pela equipe da Amures e prevê modernizar o terminal do Aeroporto da Serra Catarinense e atrair novas companhias aéreas, colaborando para o desenvolvimento econômico da região e, principalmente, para o turismo.
Na última semana, o Secretário de Estado dos Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins, acolheu o projeto numa audiência em Florianópolis. O custo total das melhorias deve alcançar R$ 3 milhões e receberá o apoio do Deputado Estadual, Lucas Neves, através do repasse de uma emenda no valor de R$ 1,5 milhão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO